Bem, para expressar aqui a definição de plano de mídia, nada melhor do que perguntar para quem convive com esta tarefa diariamente. Procurei informações com quem entende do assunto, entrevistei então Alex Lima, responsável pelo Departamento de Criação da i9 Comunicação.
O que é
Alex: É um plano com dados que vão lhe auxiliar em investimentos em algum meio de mídia.
Qual profissional é responsável por esse trabalho?
Alex: Os publicitários tem mais habilidade com isso, mas qualquer outro profissional da comunicação é capaz de fazer um plano de mídia, inclusive o jornalista.
E mais...
O plano de mídia é um trabalho executado geralmente por publicitários dentro de uma Agência de Comunicação ou Departamento Comercial de uma empresa.
SAIBA MAIS...
A i9 Comunicação é quem cuida da comunicação da Faculdade e Colégio Seama, atualmente tem como publicitários, jornalistas, relações públicas e design executando diariamente a tarefa de socializar a empresa no mercado amapaense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário