Visitas

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

AUSENCIA DE TRANSPORTE COLETIVO

Faltaram ônibus em Macapá neste domingo, 23, para atender a população que depende de transporte coletivo para se locomover. Os coletivos além de demorarem 1 hora pra passarem nas paradas quando apareciam, simplesmente não paravam já que o veículo estava em sua lotação máxima de passageiros.
Por Josilene Paixão

Mais uma vez a população amapaense que utiliza os coletivos como meio de transporte, foi vítima do descaso e da falta de respeito.
É comum aos finais de semana na capital, os usuários reclamarem da demora dos ônibus e da superlotação nos mesmos. Usuários contam que os ônibus que mais apresentam precariedade no serviço de transporte são das linhas: Congos Jardim, Jardim São Camilo e Jardim Centro Zerão e, relatam ainda que “tem ônibus que demora até 1 hora pra passar e quando vem ainda passa direto porque ta superlotado.
Muitos relatam que motoristas e cobradores de alguns coletivos, usam de má educação para se referirem aos utilitários do transporte. Contam ainda que ao final do expediente dos mesmos, “alguns motoristas passam em alta velocidade e com sinal vermelho”, relata uma usuária.
A não redução da frota de ônibus e a aquisição de mais veículos com toda certeza, faria com que a população se sentisse um pouco mais respeitada e satisfeita com o transporte coletivo em Macapá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RSS Subscribe

Powered By Blogger