Moradores do Bairro Pacoval estão em estado de alerta. Há pelo menos dois dias, um homem de boa aparência está aterrorizando os moradores do bairro, que não sabem mais o que fazer para deter o meliante. Já que a polícia, quando acionada, só falta pedir o número do CPF do crápula na hora de atender a ocorrência.
Por Josilene Paixão
Ultimamente, o Bairro Pacoval está deixando de ser um bairro pacato, e passando a ser alvo da mais pura criminalidade. Além dos assaltos constantes à estudantes, agora um tarado está à solta.
O meliante é caracterizado por ter pele morena, bem aparentado, de aproximadamente 1,80m de altura, sempre está em uma motocicleta de cor escura e capacete preto, com distintivo luminoso na horizontal. Este costuma parar em frente à vítima e se masturbar até que a vítima fique em estado de choque e, ele possa atacar. Costuma aterrorizar na Rua: São Paulo e adjacentes avenidas do bairro.
O que mais impressiona, é que a polícia quando acionada só falta pedir o CPF do acusado, para assim, atender a ocorrência. É lamentável, mas é isso o que se passa atualmente pelo bairro.
Por se tratar de um criminoso sem escrúpulos e que está solto, com toda certeza, providências tendem a ser tomadas o mais breve possível. Pena que a polícia que visa defender e proteger a população destes criminosos, está de braços cruzados quanto a essa situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário